Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Lucas Selfie é eliminado do Ilha Record após derrota para Pyong Lee em prova

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Selfie com camiseta branca, olhar apreensivo e braços cruzados para trás de suas costas

Lucas Selfie foi derrotado por Pyong Lee no Desafio da Sobrevivência e foi o terceiro eliminado do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 23h47

No embate entre os grandes estrategistas do Ilha Record, Lucas Selfie levou a pior no Desafio da Sobrevivência contra Pyong Lee e foi eliminado do reality show. Pela derrota, ele foi conduzido pelo Guardião à Caverna do Exílio, para se juntar a Dinei e Mirella Santos, que também deixaram a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Selfie se deu mal na última votação, recebendo seis indicações da casa. E Lee foi a aposta de Nanah Damasceno, comandante da semana, que se revoltou com os planos do hipnólogo na manipulação do grupo.

Eles começaram a prova atrás de uma grade, sendo obrigados a montar uma haste com pedaços de bambu e cordas para alcançar três molhos de chave que estavam a uma distância de quase dois metros. 

Pyong abriu uma boa vantagem na montagem de sua haste e saiu na frente na captura das chaves, abrindo rapidamente os cadeados que o prendia. Assim, ele logo avançou para a segunda etapa, enquanto Lucas ainda tentava alcançar seus molhos.

Na etapa seguinte, os participantes tinham que enfrentar uma "pescaria na areia". Com hastes ainda maiores que eles precisavam montar, era necessário encontrar quatro peças completas dentro de 20 possibilidades.

Enquanto o hipnólogo já havia pescado quatro peças, o ex-Pânico ainda estava atrás da grade, buscando seu terceiro molho de chaves.

Na terceira etapa, Pyong teve que encaixar as peças pescadas nos buracos corretos de um painel gigante, que contava com 20 perfurações. Ele posicionou todas rapidamente, e Lucas sequer ultrapassou a primeira etapa, sendo eliminado do Ilha Record e se juntando a Mirella Santos e Dinei na Caverna do Exílio.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.