Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A LINHA

Thomaz surta após ser chamado de 'pirralho' por Laura no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Thomaz olha para Laura, está sem camiseta e está com o semblante irritado; Laura olha para Thomaz, está com a boca aberta e veste camiseta branca

Thomaz Costa brigou com Laura Keller durante a edição desta terça-feira (10) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 23h50

Thomaz Costa perdeu a linha após ser chamado de "pirralho" por Laura Keller no Ilha Record na edição desta terça-feira (10). Os dois começaram a brigar por causa de comida, mas a discussão tomou outro rumo, e o ator assumiu que se sente incomodado por ser tachado como o "pivete" da casa. "Tentando me rebaixar", reclamou o explorador. 

A confusão começou quando ex-mulher de Jorge Sousa brincou com o adversário, dizendo que ele é um dos participantes que mais come na casa. Thomaz, por sua vez, disparou que Laura come três vezes mais que ele. 

Pyong Lee tentou acalmar os ânimos e ofereceu comida para Laura, mas ela negou: "Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa", respondeu a DJ. 

Nervosa com a situação, a loira foi para o quarto e começou a chorar, mas depois retornou para a cozinha da sede. "Quando eu me refiro à idade dele, não é para diminuir ele, de forma alguma", explicou a exploradora na cabine de depoimentos. 

Sozinho com Pyong, Thomaz continuou bastante alterado e destacou que não gosta da forma como é tratado por Laura. "Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro", resmungou o ex-namorado de Larissa Manoela

"Foi tosco, sério, imaturo mesmo", opinou Pyong sobre o comportamento do aliado. "Legal, [é] sua opinião, imaturas são atitudes suas que eu achei. Eu não vou deixar ninguém apontar para mim, querendo me diminuir, falando que eu sou o caçula", rebateu Thomaz. 

Mais tarde, Laura voltou a dizer que não havia chamado o adversário de "pirralho" de forma pejorativa e que por isso não tinha entendido o motivo do surto. "Eu também não entendi você tentando me rebaixar, eu falava alguma coisa e você tentando me colocar para baixo", continuou o ator. "Claro que não, cara. Tá maluco?  Estava brincando aqui", respondeu Keller.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.