Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Alfinetadas, fofoca e guerra declarada: Confira o que rolou na Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Vitória Bellato

Vitória Bellato está no exílio da Ilha Record; a influenciadora fez fofoca sobre Solange Gomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 23h26

A edição desta sexta (22) da Ilha Record mostrou o retorno de Solange Gomes à vila após o primeiro Desafio de Sobrevivência. A ex-Fazenda chegou com tudo e alfinetou seus adversários de jogo. No exílio, Vitória Bellato contou a Kaio Viana sobre os comentários que Solange havia feito sobre ele. Irritado, o funkeiro declarou guerra à modelo.

Logo no começo do programa foi exibido o encontro de Vitória e Kaio. A ex-MTV fez questão de detonar Solange durante uma conversa com o cantor. "Ela falou: 'A Vitória não tinha que ter votado em mim, bem feito que ela está no exílio'. Ela também falou: 'Ele [Kaio] nunca vai crescer, ele nunca vai ser visto'", contou a loira, referindo-se às falas da ex-banheira do Gugu sobre o fato de Kaio ser cantor de funk.

"É um preconceito com o funk, ela é bastante preconceituosa com estilo musical", lamentou o artista, que ainda prometeu cantar no ouvido da adversária quando ela chegar à caverna do exílio.

Na vila, Solange aproveitou para alfinetar os demais exploradores. A modelo demonstrou ainda estar irritada com os sete votos recebidos na votação da última quarta (20). "Vocês tinham certeza que eu não voltaria, a maioria não acreditava na minha volta, então, chupa. Minha vingança será maligna", disparou ela.

A ex-Fazenda ainda fez questão de alfinetar Kaio e fez uma piada com a cor do cabelo do eliminado. "O periquito foi para a gaiola", ironizou ela. "Me aguarde, o periquito está na gaiola, mas é por pouco tempo", avisou Viana, que assistia tudo diretamente do exílio.

Confira cenas da edição desta sexta:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#87 - Erros, patadas e favoritos: Primeiras impressões do Ilha Record" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.