Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Ilha Record: Kaio se dá bem em prova, mas vai para o exílio após rasteira do destino

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Kaio Viana

Kaio Viana foi para exílio da Ilha Record e perdeu a chance de lutar pelo prêmio de R$ 500 mil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 0h09

Kaio Viana levou uma rasteira do destino e foi eliminado da Ilha Record nesta quinta (21). O funkeiro se deu bem no primeiro Desafio de Sobrevivência da temporada, mas, ao disputar uma dinâmica de sorte com Solange Gomes, levou a pior e foi enviado para o exílio. Com a derrota, ele também perdeu a chance de lutar pelo prêmio de R$ 500 mil.

O músico disputou a prova contra Solange e Kaik Pereira. Na atividade, os três tinham a missão de escalar uma parede, abrir algumas portas e retirar pedras coloridas. Em seguida, eles precisavam colocá-las em bases que representassem as cores de cada pedra. Quem fizesse o melhor tempo, estaria livre da eliminação.

Kaik se deu bem e ficou em primeiro lugar. Solange, por sua vez, manteve o karma de A Fazenda 13 e ficou em último lugar, já Kaio conquistou a segunda colocação. Pela ordem, a modelo deveria ter sido enviada ao exílio e já estaria fora do jogo, mas tudo mudou quando o guardião apareceu com dois pergaminhos.

Mariana Rios pediu para Kaik escolher um dos dois adversários para pegar um dos pergaminhos. O ator optou por Solange, Kaio foi depois. Ao abrirem, os dois descobriram seus destinos: a ex-Fazenda havia se salvado, mas o funkeiro foi eliminado.

"Achei bastante injusto, a Solange fez mais de 20 minutos de prova", reclamou Viana na cabine de depoimentos. Agora, ele se juntará a Vitória Bellato, que também está na caverna do exílio após ter sido eliminada de surpresa do reality show da Record.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#87 - Erros, patadas e favoritos: Primeiras impressões do Ilha Record" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.