Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acerto de contas, eliminação e promessas: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella está sentada na frente de uma parede de pedras, veste blusa cinza e está com o cabelo preso

Mirella Santos durante a edição desta quinta-feira (5) do Ilha Record; bailarina está no exílio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 3h48

A edição de quinta-feira (5) do Ilha Record serviu de palco para o acerto de contas entre Valesca Popozuda e MC Negão da BL. Enquanto a paz reinava em um lado da sede do reality show, em outro, Nanah Damasceno declarou guerra a Pyong Lee. O hipnólogo, por sua vez, prometeu proteger Nadja Pessoa da zona de risco. O programa também mostrou a eliminação de Lucas Selfie, que se juntará a Dinei e Mirella Santos no exílio.

Logo no começo da atração, o público pôde conferir a revolta de Nadja após o término da última votação. A influenciadora acusou Thomaz Costa de colocá-la como alvo fácil para Nanah, líder da equipe Esmeralda, durante a formação do Desafio da Sobrevivência de terça-feira (3).

"Eu falei que a única possibilidade de eu não ir com o Selfie seria se a Nanah indicasse ela [Nadja]", confirmou o ator. "Botou o meu na reta", reclamou a ex-Fazenda. 

Nadja, então, explicou que havia tido uma conversa com Lucas sobre o interesse de Thomaz em atacá-la para se livrar da berlinda. "Você chegou para ele e falou o seguinte: 'Manipula, conversa com a Nanah e vê se você consegue colocar a Nadja direto'", afirmou a ex-mulher de Vinícius D'Black

O ex-namorado de Larissa Manoela, no entanto, negou que tenha armado contra a colega de confinamento. "Eu não falei isso! Eu falei: 'O único cenário de eu não ir com ele, era se você fosse direto. Eu não falei para ele pedir, eu falei que existia a possibilidade'", rebateu Costa. 

Preocupado com o clima tenso entre os aliados, Pyong se aproximou de Nadja e prometeu proteger a influenciadora. "Eu tô com você, olha para mim! Eu tô com você! Semana que vem eu vou fazer a mesma coisa para te proteger e eu vou voltar como comandante", afirmou ele. 

Rivalidade

Em outro trecho da edição, Pyong apareceu em uma conversa com Antonela Avellaneda, Thomaz e Laura Keller. O hipnólogo voltou a criticar Nanah Damasceno por tê-lo indicado ao Desafio de Sobrevivência apesar de os dois fazerem parte da mesma equipe. 

O hipnólogo destacou que a influenciadora perdeu a credibilidade no jogo, já que tinha criticado Thomaz por ter indicado Dinei à zona de risco, mas fez a mesma coisa ao escolher votar em alguém de seu time. "Acredito que muitos jogadores dão um tiro no próprio pé. Agora, eu não preciso nem convencer, nem apontar nada, porque as pessoas já desconfiam que a Nanah é traiçoeira", disparou o ex-BBB na cabine de depoimentos. 

Nanah também não deixou de comentar sobre sua rixa com Pyong. A exploradora conversou com Antonela e prometeu armar uma guerra contra o ex-marido de Sammy Lee nas próximas votações.

"Ele quer jogar o Claudinho [Matos], ele quer fazer a cabeça de vocês para colocar eu e o Claudinho na sobrevivência. Ele não é bobo. Se eu sou comandante de novo, eu vou para as cabeças, monto minha equipe para ganhar da equipe do Pyong. Eu ganhando, eu tenho primeiro voto e já vou nele. Vai ficar nisso, guerra de sobrevivência", declarou ela.

Pedido de desculpa

Na área externa da sede, Valesca Popozuda procurou MC Negão da BL para um acerto de contas. A funkeira se desculpou com o cantor após os dois protagonizarem um barraco no programa.

"De coração, se você não quiser falar comigo, eu entendo. É que tá muito pesado, você chegou calmo, quietinho e realmente conquistou o meu coração. Acho que se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não estaria dando tanta importância. Eu não fiz certo, eu fiz errado, eu quero que você aceite minhas desculpas, eu sei abaixar minha cabeça", disse a loira. 

Novo exilado

A última parte do programa exibiu a eliminação de Lucas Selfie. O apresentador enfrentou Pyong no Desafio da Sobrevivência, mas se deu mal, perdeu o prêmio de R$ 500 mil e agora terá que passar seus próximos dias ao lado de Dinei e Mirella no exílio. 

Confira os vídeos da edição desta quinta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.