Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Valesca volta atrás e pede perdão a Negão da BL no Ilha Record: 'Não fiz certo'

REPRODUÇÃO/RECORD

A câmera está focada nos rostos de Valesca Popozuda e Negão da BL; os dois estão se olhando

Valesca Popozuda e MC Negão da BL durante a edição do Ilha Record desta quinta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 1h04
Atualizado em 6/8/2021 - 1h05

Após brigar com MC Negão da BL no Ilha Record, Valesca Popozuda voltou atrás e pediu perdão ao cantor nesta quinta-feira (5). A funkeira chamou o colega de confinamento para uma conversa longe dos demais exploradores e assumiu estar arrependida por seu comportamento. "Não fiz certo", lamentou a loira. 

Na área externa da sede do reality show, Valesca se aproximou do artista: "Eu te peço mil desculpas por aquele momento que eu agi [daquela forma] contigo ali na frente de todo mundo". 

"De coração, se você não quiser falar comigo, eu entendo. É que tá muito pesado, você chegou calmo, quietinho e realmente conquistou o meu coração. Acho que se fosse qualquer outra pessoa aqui, eu não estaria dando tanta importância. Eu não fiz certo, eu fiz errado, eu quero que você aceite minhas desculpas, eu sei abaixar minha cabeça", declarou a funkeira. 

Após ouvir o pedido de desculpas, o MC se rendeu e deu um abraço na cantora. "Ficar sem falar com você estava me fazendo muito mal", continuou Valesca. "Eu gosto muito de ser sincero e falar a verdade, eu fiquei muito chateado, mas isso aí mostra que, na prática, você teve muita sabedoria", respondeu Negão da BL

A confusão entre os dois participantes começou durante uma conversa sobre votação. Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, mas admitiu que pode votar em uma mulher, caso seja necessário. 

Valesca, então, se irritou com os questionamentos de Negão a respeito de suas opções de voto: "Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: 'Ah, não vou votar em mulher', se vou ter que me proteger?". 

"Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira [feminista]", rebateu o cantor. "Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto", completou Valesca.

Em um trecho da briga, Negão se levantou e se sentou na frente de Laura, evitando olhar para Valesca. "Eu gosto de conversar com pessoas educadas", disparou o explorador. O comentário do cantor resultou na revolta da funkeira durante a dinâmica de votação na terça-feira (3). 

"Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer.  Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para caralho para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita", disparou a funkeira.

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.