Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Você de Novo na Sessão da Tarde: Globo exibe filme com Kristen Bell e Jamie Lee Curtis

REPRODUÇÃO/DISNEY

Sentadas em uma mesa de jantar, Jamie Lee Curtis e Kristen Bell sorriem em cena do filme Você De Novo

Jamie Lee Curtis e Kristen Bell em Você De Novo, filme da Sessão da Tarde desta quarta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 4h39
Atualizado em 17/6/2020 - 4h40

Protagonizado por Kristen Bell e Jamie Lee Curtis, a comédia Você de Novo é a atração da Sessão da Tarde desta quarta-feira (17), exibida na Globo a partir das 14h57 (horário de Brasília). No filme lançado em 2010, uma jovem descobre que o irmão está prestes a se casar com a garota que tornou sua vida no colégio um inferno.

A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que a protagonista comunica a todos que foi promovida no trabalho, ela acaba recebendo a notícia de que sua futura cunhada, Joanna (Odette Annable), era justamente a sua inimiga nº 1, aquela que arruinou sua vida na escola.

Agora, a protagonista só pensa em revelar o verdadeiro caráter da noiva do irmão e fazer alguma coisa para impedir o casamento. Gail (Jamie Lee Curtis) aconselha a filha a deixar a vingança de lado, mas muda de opinião rapidamente ao saber que a mãe da futura nora também é um desafeto do passado, Mona (Sigourney Weaver).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Presente Especial (quinta-feira) e Eu Sou O Número Quatro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Você de Novo:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas