Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONSTRO CLÁSSICO

Versão dos anos 1990: Record exibe Godzilla no Cine Maior deste domingo (30)

Divulgação/Sony Pictures

Hank Azaria em pânico com o surgimento de Godzilla na versão de 1998

Hank Azaria em cena de Godzilla (1998); Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 5h09

A Record exibe o filme Godzilla no Cine Maior deste domingo (30), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 1998, o longa gira em torno de um biólogo chamado pelo exército para investigar a descoberta de uma criatura misteriosa. Logo ele percebe que se trata de Godzilla, um lagarto gigante que deixa um rastro de destruição por onde passa.

Na trama, o biólogo Niko Tatopoulos (Matthew Broderick) é enviado pelo exército dos EUA para investigar a descoberta de uma criatura desconhecida vista próximo ao Canal do Panamá. Chegando lá, eles são informados de que muitos barcos pesqueiros sofreram ataques na região do Mar do Japão.

Ao aprofundarem as investigações, Niko e sua equipe descobrem se tratar de Godzilla, uma lagarto gigante modificado por diversas explosões nucleares. Os problemas se agravam quando a terrível criatura surge na cidade de Nova York.

Hank Azaria, Jean Reno, Maria Pitillo e Kevin Dunn completam o elenco dirigido por Roland Emmerich. Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Godzilla:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.