Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E AVENTURA

Vampiros na Record: Super Tela exibe filme Anjos da Noite - Guerras de Sangue

Divulgação/Sony Pictures

Kate Beckinsale como a vampira híbrida Selene em Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Kate Beckinsale como Selene em Anjos da Noite - Guerras de Sangue; Record exibe filme nesta sexta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 10h00

A Record exibe o filme Anjos da Noite - Guerras de Sangue na Super Tela desta sexta-feira (7), às 22h30 (horário de Brasília). No longa de 2016, a vampira híbrida Selene (Kate Beckinsale) continua a sua missão em busca de acabar com a guerra milenar entre os clãs formados por vampiros e lobisomens --mesmo que para isso tenha que se sacrificar.

No quinto filme da franquia iniciada em 2003, Selene busca aliados para auxiliá-la no confronto entre vampiros e os Lycans, nome dado ao grupo formado por lobisomens. A heroína conta com a ajuda do jovem David (Theo James) e seu pai, Thomas (Charles Dance).

Com direção de Anna Foester, o elenco ainda conta com Tobias Menzies, Lara Pulver, James Faulkner e Peter Andersson. 

Assista ao trailer de Anjos da Noite - Guerras de Sangue:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas