Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2004

Tela de Sucessos de sexta (7/8): SBT exibe Menina dos Olhos, com Ben Affleck

Divulgação/Miramax

Ben Affleck e Liv Tyler se encaram dentro de uma locadora em cena do filme Meninas dos Olhos

Ben Affleck e Liv Tyler em cena de Meninas dos Olhos; Tela de Sucessos exibe filme nesta sexta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 10h01

O SBT exibe o filme Menina dos Olhos na Tela de Sucessos desta sexta-feira (7), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa conta a história de Ollie Trinke (Ben Affleck), um rapaz que tem a vida e o emprego perfeito. Quando sua mulher morre ao dar à luz sua filha, o luto o consome, fazendo-o ser demitido e obrigado a voltar para a casa do pai.

Ollie sempre teve a vida dos sonhos. Bem-sucedido como relações públicas em Nova York, ele é casado com Gertrude (Jennifer Lopez), uma mulher que o ama e está gravida de sua primeira filha. Tudo começa a desmoronar quando Gerturde morre após complicações no parto de Gertie (Raquel Campos).

Tomado pelo luto, o protagonista perde o foco no trabalho e acaba demitido. Para recomeçar, ele e Gertie são obrigados a sair de Nova York e se mudam para a casa de pai, Bart (George Calin), em Nova Jersey. Lá, ele conhece a jovem Maya (Liv Tyler), uma moça capaz de trazer o brilho de volta para a sua vida.

O elenco tem nomes como Jason Biggs, Stephen Root e Jason Lee, além de uma participação especial de Matt Damon. A direção é do cineasta Kevin Smith.

Assista abaixo ao trailer de Menina dos Olhos:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas