Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA NETFLIX

Vai ter Alerta Vermelho 2? Ryan Reynolds, The Rock e Gal Gadot já têm crime definido

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Ryan Reynolds ao lado de The Rock e Gal Gadot em cena final de Alerta Vermelho

Ryan Reynolds, The Rock e Gal Gadot em Alerta Vermelho; filme da Netflix vai ganhar continuação

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 6h22

Com um elenco cheio de estrelas e o rótulo de filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho estreou na sexta-feira (12) na plataforma de streaming. Protagonizada por Gal Gadot, Dwayne "The Rock" Johnson e Ryan Reynolds, a produção não será a última parceria do trio. O longa indica uma continuação e até define qual será o próximo alvo dos criminosos.

[Atenção: esse texto contém spoilers]

Na trama, os dois ladrões de obras de arte mais procurados do mundo, ''Bispo'' (Gal Gadot) e Nolan Booth (Reynolds), têm o mesmo objetivo: roubar os três ovos da Cleópatra (69 a.C.-30 a.C.). No entanto, o melhor investigador do FBI, John Hartley (The Rock), está acompanhando o caso.

Porém, depois de um elaborado plano da criminosa, Booth e Hartley precisam unir forças para capturá-la. Apesar de estarem em lados opostos da lei, os homens desenvolvem uma parceria inusitada.

Após uma longa expedição, a dupla encontra o terceiro artefato no meio de uma selva na Argentina. Antes de fugir com o ouro de Cleópatra, Booth é surpreendido com a verdade. Hartley nunca trabalhou para as autoridades. Na realidade, ele e a personagem de Gal Gadot formavam o ''Bispo''.

A dupla deixa o criminoso para as autoridades e vende as três peças para um bilionário. No entanto, Booth tem um plano reserva para conseguir uma vingança contra os ladrões. Com a ajuda da Interpol, ele bloqueia e zera o saldo bancário do casal.

Sem opções, o ''Bispo'' precisa entrar em ação mais uma vez. Ao lado de Booth, os personagens de Gal e The Rock vão cometer mais um crime. Desta vez, os ladrões vão invadir e roubar o museu do Louvre, em Paris, na França.

Enquanto a Netflix não confirma a continuação, a protagonista do filme espera uma sequência produzida pela companhia de streaming. Em entrevista ao programa televisivo Today, Gal falou sobre sua relação com seus colegas de Alerta Vermelho: ''Eu os amo e gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar com eles mais uma vez''.

Assista abaixo ao trailer legendado de Alerta Vermelho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.