Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS CINEMAS

Uncharted: Para Tom Holland, herói é versão moderna de James Bond; entenda

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Holland em cena de Uncharted

Tom Holland em cena de Uncharted; astro falou sobre novo filme em entrevista ao Fanstástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 23h04

Astro dos filmes do Homem-Aranha na Marvel, Tom Holland retornou às histórias de aventura com a estreia de Uncharted: Fora do Mapa (2022) na quinta passada (17). Para o ator, seu personagem, Nathan Drake, equivale a uma versão moderna de James Bond, protagonista da franquia 007.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, Holland pontuou que a trama de Uncharted se compara a filmes clássicos de aventura e que marcaram o cinema. Como exemplo, ele citou personagens como Bond e Indiana Jones --o segundo foi eternizado por Harrison Ford.

"Uncharted é uma versão moderna de clássicos de aventura, se compara A Indiana Jones e James Bond. São grandes filmes muito importantes para o público", disse o ator britânico de 25 anos.

No longa, Holland é Nathan Drake, personagem inspirado no game homônimo que se tornou um fenômeno mundial e já vendeu mais de 40 milhões de cópias. Sobre as diferenças de interpretar o novo protagonista e Peter Parker --alter-ego do Homem-Aranha--, o astro destacou o nível de humanidade entre os dois.

"Homem-Aranha é um personagem fantástico que pode fazer coisas que nós nunca nem sonharíamos. Já [Nathan] Drake é um homem normal, capaz de fazer coisas impressionantes, mas há uma limitação do que ele pode fazer. Foi um bom desafio [interpretá-lo]", completou.

Ruben Fleisher (Venom), diretor de Uncharted, elogiou a habilidade de Holland no set do longa e o comparou a dublês, profissionais responsáveis por substituir astros na hora de gravar sequências de ação mais perigosas.

"Nós tivemos a sorte de ter um ator que é basicamente um dublê. Ver o rosto de Tom e vê-lo fazer essas acrobacias faz com que [o filme] pareça ainda mais emocionante porque parece que ele está em perigo real", opinou o cineasta, que utilizou caixas suspensas em grandes alturas e fez o ator escala-las para uma sequência de ação situada no lado de fora de um avião.

Sem medo de causar alvoroço na internet, Fleisher ainda entregou que Uncharted conta com uma cena pós-créditos que indica uma continuação para a trama do longa.

"Temos uma pequena provocação após os créditos que sugere que eles possam estar em outra aventura. Para que os fãs possam acreditar que este não é o fim da história e eles [os personagens] vão se encontrar em muitas aventuras juntos.

Assista ao trailer legendado de Uncharted:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.