Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

Terror com Amanda Seyfried e série sobre aplicativo de sexo chegam à Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Amanda Seyfried com expressão séria em cena de Vozes e Vultos, da Netflix

Amanda Seyfried em cena de Vozes e Vultos; filme estreia na Netflix na quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 5h00

Prepare a maratona e a pipoca! Entre este domingo (25) e o próximo sábado (1º), a Netflix adiciona ao catálogo filmes e séries que devem atrair os assinantes. Os títulos, inclusive, devem aparecer entre os mais vistos no Top 10 durante a semana.

No quesito séries, os destaques são para Apaixonados na Cidade, Pet Stars, O Inocente e Sexify, em que três jovens desenvolvem um aplicativo de sexo.

Já na lista de filmes, o assinante vai poder conferir os originais Vozes e Vultos, terror com Amanda Seyfried, e O Informante. Além da trilogia Death Note.

Na sessão infantil, chegam a quarta temporada de Go! Go! Cory Carson e a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas.

Veja as sinopses:

Go! Go! Cory Carson - dia 27

Cory está sempre pronto para ajudar as pessoas, fazer amigos com a irmãzinha Chrissy e viver novas aventuras na nova temporada.

Apaixonados na Cidade - dia 28

Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.

Sexify - dia 28

Para criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia, uma jovem inexperiente e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade. Elas acabam descobrindo muito sobre elas mesmas.

Headspace - Guia para Dormir Melhor - dia 28

A série especial explica noções básicas sobre o sono, incluindo insônia, sonhos e como dormimos. Cada episódio termina com uma meditação relaxante para o usuário.

O Informante - dia 29

Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão. Estão no elenco Joel Kinnaman, Rosamund Pike, Clive Owen e Ana de Armas.

Vozes e Vultos - dia 29

Após se mudar de Manhattan para um pequeno vilarejo no interior, um jovem casal começa a suspeitar que o novo lar é amaldiçoado. Eles se deparam não apenas com o passado sinistro da residência, mas também com o lado sombrio do próprio casamento. O longa é baseado no romance de Elizabeth Brundage.

Yasuke - dia 29

O protagonista deste anime veio da África para lutar ao lado de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16 --e se tornou uma lenda.

O Inocente - dia 30

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola baseada no best-seller de Harlan Coben. Quando ele finalmente encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz todo o pesadelo de volta.

Pet Stars - dia 30

Com a ajuda de empresários ambiciosos, esses animais de estimação mimados (e seus donos) ganham fama nas redes sociais e pilhas de dinheiro.

Um Mágico Nada Incrível - dia 30

Os Morales e os Orduz nunca imaginaram que teriam que dividir o mesmo teto. Mas não importa onde se escondam, o capitão González (Júlio César Herrera) está determinado a encontrá-los na segunda temporada desta série colombiana.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas - dia 30

A viagem de uma família excêntrica e disfuncional vira um caos total quando eles se veem no meio de um apocalipse robô. A família Mitchell é a única esperança da humanidade. A animação fala sobre acolher o que nos torna únicos, aprender o que significa ser humano em um mundo cada vez mais cheio de tecnologia, e se apegar às pessoas mais importantes para você quando o inesperado acontece.

Franquia Death Note - dia 1º

A Netflix vai adicionar no catálogo Death Note (2006), Death Note II - O Último Nome (2006), Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2017). No início da trilogia japonesa, um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela em um caderno. Ele acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.