PERDEU A LINHA
REPRODUÇÃO/AGNEWS
Flayslane Raiane no hall do seu prédio; ex-BBB se irritou com seguidora que a chamou de mentirosa
REDAÇÃO
Publicado em 15/6/2020 - 8h53
Flayslane Raiane usou as redes sociais para desmentir os prints que estão circulando com seu nome na lista de beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 do governo durante a pandemia da Covid-19. A ex-BBB20 afirmou que nem sabia do que se tratava e perdeu a paciência ao ser chamada de mentirosa por uma seguidora: "Se eu tivesse pedido, assumiria. Que palhaçada, velho!", disparou.
Muitos internautas desconfiaram que ela estaria mentindo pois, ao se defender, Flay deu a entender que não sabia o que era o auxílio emergencial. "Não sei nem do que se trata, não sei como funciona, nunca procurei saber", assegurou ela. Depois de ver que havia causado confusão, a cantora decidiu se explicar melhor. "Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim", admitiu.
"É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar", assegurou Flayslane.
meu deus a flay recebeu o auxilio, puta merda pic.twitter.com/gOcWJWuh0r
— n 🤠 (@teamcamiq) June 14, 2020
"Não faz nenhum sentido essa informação", assegurou. Alguns fãs saíram em sua defesa e disseram que se ela não fosse buscar, o dinheiro voltaria para o governo. "E vai voltar, para alguém que realmente necessite, porque eu jamais solicitei e jamais vou retirar", reafirmou ela, dizendo que não costuma ir ao banco nem para resolver as coisas que precisa por não gostar de burocracia.
Apesar de ter esclarecido o mal entendido, alguns internautas ainda continuaram desconfiados. "Dizer que não sabe do que se trata? Não acha que é mentir demais?", questionou uma seguidora, fazendo Flay perder a paciência: "Chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem aos artistas e eles ficarem calados, aqui não. Que palhaçada!", se exaltou.
"Tem Manu [Gavassi], tem Neymar, tem Isabella [Cecchi], tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que não solicitou. Assunto encerrado", cravou Flay, ao falar o nome de outras pessoas famosas que também aparecem como beneficiárias do auxílio emergencial.
Além dos nomes citados por Flayslane, Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, também já foi vítima do golpe do auxílio emergencial. O Notícias da TV verificou o Portal da Transparência, mas o nome da ex-BBB, assim como os outros citados, não aparecem mais na lista.
Confira os Stories de Flay negando que tenha pedido o benefício:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.