Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SHIA LABEOUF

Tela Quente de segunda (22/3): Globo exibe filme O Falcão Manteiga de Amendoim

DIVULGAÇÃO/ARMORY FILMS

Shia LaBeouf como Tyler em cena de O Falcão Manteiga de Amendoim

Shia LaBeouf em O Falcão Manteiga de Amendoim; filme é atração da Tela Quente de hoje (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme O Falcão Manteiga de Amendoim na Tela Quente desta segunda-feira (22), às 23h40 (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa mostra a história de Zak (Zack Gottsagen), um jovem com Síndrome de Down que foge da clínica em que morava para se tornar um lutador profissional.

Na trama, o garoto consegue sair da clínica onde vivia para correr atrás de seu sonho: tornar-se um lutador reconhecido. Ele vai em direção a uma escola de luta livre e acaba encontrando no caminho Tyler (Shia Labeouf), que também está fugindo.

O rapaz foi demitido por usar técnicas ilegais para capturar caranguejos. Durante a viagem, os dois acabam se tornando amigos. Tyler, então, começa a ensinar habilidades da vida para Zak.

Eleanor (Dakota Johnson), enfermeira da clínica onde o jovem estava internado, acaba alcançando a dupla, mas eles conseguem convencer ela a embarcar na jornada. E, inesperadamente, Tyler vira o treinador de Zak.

O filme, dirigido por Tyler Nilson e Michael Schwartz, também conta com Ann Owens, Bruce Dern, Thomas Haden Church, Rob Thomas e Jon Bernthal no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de O Falcão Manteiga de Amendoim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.