Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2017

Tela Quente de hoje (6/9): Globo exibe filme Armas na Mesa, com Jessica Chastain

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Jessica Chastain em cena de Armas na Mesa

Jessica Chastain em Armas na Mesa; filme é atração da Globo na Tela Quente desta segunda (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Armas na Mesa na Tela Quente desta segunda-feira (6), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o suspense mostra a história de uma das lobistas mais poderosas dos Estados Unidos. Implacável, ela manipula as negociações da esfera pública para seu benefício e dos aliados.

Na trama, Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é conhecida por usar estratégias ilegais para conseguir atingir os seus objetivos. Até que um dia a lobista é abordada para apoiar a bancada mais poderosa do congresso norte-americano: os pró-armas.

Por ser contrária a esta ideologia, ela pede demissão e vai trabalhar para o lado oposto. Na tentativa de conseguir leis mais rígidas para o porte de armas, Elizabeth começa a receber diversas ameaças pessoais e profissionais.

Dirigido por John Madden, o filme também conta com Mark Strong, Gugu Mbatha-Raw, Michael Stuhlbarg, John Lithgow e Alison Pill no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Armas na Mesa:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?