Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRADO EM PEÇA

Tela Quente de hoje: Globo exibe Não Vamos Pagar Nada, com Samantha Schmütz

DIVULGAÇÃO/A FABRICA

Samantha Schmütz em cena de Não Vamos Pagar Nada

Samantha Schmütz em Não Vamos Pagar Nada; filme é atração da Tela Quente desta segunda (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Não Vamos Pagar Nada na Tela Quente desta segunda-feira (30), às 23h20 (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa estrelado por Samantha Schmütz usa a comédia para mostrar a tragédia da fome e do desemprego no Brasil.

Na trama baseada na peça Non Si Paga! (1974), Antônia (Samantha) faz de tudo para controlar as despesas da casa. Para isso, ela precisa checar se o salário do marido, João (Edmilson Filho), é o suficiente para colocar comida na mesa.

Quando a protagonista vai ao mercado para fazer sua compra mensal, ela e todas as mulheres se surpreendem com o aumento significativo dos preços dos alimentos.

Indignadas e sem acreditar na justificativa do estabelecimento, as mulheres organizam uma revolta e roubam completamente o mercado. Antônia fica preocupada com a reação de João. Apesar da grana curta, o marido é fiel à lei e não aceitaria que sua mulher cometesse um crime. 

Dirigido por João Fonseca, o filme também conta com Fernando Caruso, Flávia Reis, Leandro Soares, Flávio Bauraqui e Criolo no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Não Vamos Pagar Nada:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas