Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E AVENTURA

Tela Quente de hoje (28/6): Globo exibe filme Tomb Raider - A Origem

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Alicia Vikander em cena de Tomb Raider - A Origem

Alicia Vikander em Tomb Raider - A Origem; filme é atração da Tela Quente desta segunda (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Tomb Raider - A Origem na Tela Quente desta segunda-feira (28), às 23h30 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra uma missão especial de Lara Croft (Alicia Vikander): desvendar o que aconteceu com seu pai, Lord Richard Croft (Dominic West).

Na trama, Lara trabalha como entregadora pelas ruas de Londres. Independente, a filha do aventureiro excêntrico recusa assumir a companhia global do patriarca desaparecido.

Com a esperança de resolver o mistério do sumiço de seu pai, Lara embarca em uma jornada perigosa para o último destino dele: um túmulo lendário em uma ilha mítica em algum lugar na costa do Japão.

Dirigido por Roar Uthaug, o filme também conta com Walton Goggins, Daniel Wu, Derek Jacobi, Tamer Burjaq, Adrian Collins e Kristin Scott Thomas no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Tomb Raider - A Origem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.