Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Tela Máxima de sábado (20/2): Record exibe filme O Forasteiro 2, com Steven Seagal

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Steven Seagal, como Jonathan Cold, e Tamara Davies, vivendo Amanda Stuart, em cena de O Forasteiro 2

Steven Seagal e Tamara Davies em O Forasteiro 2; filme é atraçào da Tela Máxima de hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 10h00

A Record exibe o filme O Forasteiro 2 na Tela Máxima deste sábado (20), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2005, o longa mostra um ex-agente da CIA, Jonathan Cold (Steven Seagal), que precisa correr contra o tempo para salvar milhares de pessoas de um grupo terrorista.

Cold é um ex-agente que está dado como morto. Mesmo assim, ele se torna o principal suspeito pela elaboração de um atentado nos Estados Unidos. A agência de segurança interna do país acredita que ele seja o líder do grupo terrorista que está planejando um ataque.

Porém, o ex-agente apenas se infiltrou na rede de criminosos para investigar de perto e também para impedir qualquer venda de equipamentos nucleares.

Antes de completar sua missão, seu disfarce é revelado. Agora, ele precisará salvar a própria vida e também a de milhares de americanos.

O elenco é composto ainda por Tamara Davies, John Pyper-Ferguson, Julia Stone, Nicholas Davidoff e Roman Varshavsky. Confira abaixo o trailer de O Forasteiro 2, em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.