Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2002

Tela de Sucessos de sexta-feira (9/4): SBT exibe filme Novo no Pedaço

REPRODUÇÃO/REVOLUTION STUDIOS

DJ Qualls segura um caderno e uma caneta enquanto olha para Eddie Griffin, que está rindo

Dizzy Harrison (DJ Qualls) aprende como ser popular com Lutter (Eddie Griffin) em Novo no Pedaço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Novo no Pedaço na Tela de Sucessos desta sexta-feira (9), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 2002 gira em torno de Dizzy Harrison (DJ Qualls), um nerd que sempre foi considerado um dos garotos mais idiotas do colégio. No entanto, o adolescente acaba conhecendo Lutter (Eddie Griffin), detento que o ajuda a se tornar popular.

Dizzy Harrison é expulso do colégio onde estuda e vai parar na prisão. Atrás das grades, o menino conhece Lutter, preso que o ensina técnicas para mudar a sua imagem e ser visto como um cara descolado. O plano funciona e, ao chegar na nova escola, o protagonista é um novo garoto.

Dirigido por Edward Decter, o longa traz no elenco Lyle Lovatt, Zooey Deschanel, Eliza Dushku, Parry Shen e Geoffrey Lewis.

Assista a chamada de Novo no Pedaço:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.