Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2005

Tela de Sucessos de hoje (28/5): SBT exibe filme O Filho do Máskara

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Jamie Kennedy sorrindo com uma máscara verde e Traylor Howard ao seu lado com o cabelo voando e a boca aberta

Tim Avery (Jamie Kennedy) e Tonya (Traylor Howard) em cena do filme O Filho do Máskara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme O Filho do Máskara na Tela de Sucessos desta sexta-feira (28), às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 2005 apresenta Tim Avery (Jamie Kennedy) e Tonya (Traylor Howard). O casal decide ter um filho, mas não imagina que o menino nascerá com poderes sobrenaturais.

Loki (Alan Cumming), o Deus da Trapaça, precisa encontrar uma máscara e levá-la para o seu planeta. No entanto, o adereço cai nas mãos de Tim e Tonya através de Otis, cachorro do casal.

O cartunista, acompanhado da mulher, vai para uma festa de Halloween e resolve usar a máscara. Ele não sabe, mas o objeto é mágico. Assim, sem perceber, Tim adquire os poderes do acessório. Depois, ao se tornar pai, percebe habilidades incríveis e comportamentos sobre-humanos no bebê também.

Enquanto isso, Loki faz de tudo para recuperar o adorno perdido. Dirigida por Lawrence Guterman, a comédia traz ainda Steven Wright, Bob Hoskins, Kal Penn, Sandy Winton e Victoria Thaine no elenco.

Assista ao trailer dublado de O Filho do Máskara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.