Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2004

Tela de sucessos de sexta-feira (12/2): SBT exibe filme Um Craque Animal 2

REPRODUÇÃO/JOHN BRISTER PRODUCTIONS

Cachorro caramelo, vestindo uma roupa amarela num campo de futebol

Kimble, cão que adora jogar futebol, em cena do filme da Tela de Sucessos desta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Um Craque Animal 2 na Tela de Sucessos desta sexta-feira (12), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa conta a história da amizade entre um cão de laboratório e Zach (Jake Thomas). A produção é uma sequência do filme lançado em 1999.

Zach é um menino de 12 anos que perde a mãe e, por isso, se muda para a Escócia. Lá, o garoto passa a morar com Bryan (Nick Moran), que ele pensa ser um desconhecido, mas se trata do próprio pai.

Tudo muda quando um cachorro cruza o caminho do pré-adolescente. Kimble fugiu de um laboratório e adora jogar futebol. Zach resolve levá-lo para casa e, a partir de então, a amizade dos dois se torna inabalável.

O filme, dirigido por Sandy Tung, ainda conta com Lori Heuring, Scott Cleverdon e Orson Bean no elenco.

Assista a um trecho de Um Craque Animal 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.