Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM STEVEN SEAGAL

Tela de Máxima de sábado (20/3): Record exibe filme Contrato para a Morte

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE

Steven Seagal como John Harmon em cena de filme Contrato para a Morte

Steven Seagal em cena de Contrato para a Morte; filme é atração da Tela Máxima de hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Contrato para a Morte na Tela Máxima deste sábado (20), às 23h (horário de Brasília). Lançada em 2016, a trama protagonizada por Steven Seagal mostra um agente aposentado dos Estados Unidos que precisa voltar à ativa para deter um perigoso grupo de terroristas.

No longa, John Harmon (Seagal) é conhecido por ter derrubado o chefe do maior cartel mexicano antes de se aposentar como agente governamental norte-americano. Ele vive escondido na perigosa fronteira entre Estados Unidos e México.

Harmon recebe um convite para uma última missão: impedir a aliança entre terroristas islâmicos e traficantes mexicanos que se reúnem em Istambul para planejar um ataque aos Estados Unidos. O agente precisa de reforços, por isso monta uma equipe de confiança com habilidades letais.

O filme, dirigido por Keoni Waxman, também conta com Russell Wong, Jemma Dallender, Mircea Drambareanu, Sergiu Costache e Radu Andrei Micu no elenco.

Confira o trailer em inglês de Contrato para a Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.