Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

Técnicos do The Voice, Iza e Lulu Santos são contratados para filme no Prime Video

JOÃO COTTA/TV GLOBO/LEO AVERSA/DIVULGAÇÃO

Montagem com Iza e Lulu Santos

Iza e Lulu Santos são as novas adições para o elenco de Um Ano Inesquecível - Outono

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 12h21

O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (17) o elenco de Um Ano Inesquecível - Outono. Dirigido por Lázaro Ramos, o filme conta com as participações de Iza e Lulu Santos. Além dos técnicos do The Voice Brasil, a produção do streaming também terá as atuações de Gabz, Lucas Leto e Larissa Luz.

Na trama, Anna Júlia (Gabz) e João Paulo (Leto) formam o típico casal improvável. Enquanto ela odeia música e procura um estágio, o rapaz sonha em viver apenas da arte.

Apesar das diferenças, a paixão dos dois floresce em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. Em meio ao caos, eles precisam unir forças para encarar as adversidades e a vida movimentada na cidade.

Baseado no livro homônimo com os contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, este filme é o primeiro da franquia. A saga Um Ano Inesquecível terá quatro filmes, começando com o Outono e terminando na Primavera.

Primeiro trabalho de Ramos no Prime Video e de Iza como atriz, o filme também conta com Bukassa Kabengele, Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel e Cláudia Okuno no elenco.

Sem data de lançamento definido, Um Ano Inesquecível - Outono está programado para estrear na plataforma de streaming em mais de 240 países e territórios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.