Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2006

Super Tela de sexta-feira (12): Record exibe filme A Casa de Vidro 2

Divulgação/Sony Pictures

Joel Gretsch segura os braços de Jordan Danger para que Angie Harmon aplique uma injeção em cena de A Casa de Vidro 2

Joel Gretsch, Jordan Danger e Angie Harmon em A Casa de Vidro 2, atração da Super Tela desta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 10h00

A Record exibe o filme A Casa de Vidro 2 na Super Tela desta sexta-feira (12), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa conta a história de um dois irmãos órfãos que são adotados por desconhecidos. Com o passar do tempo, eles descobrem que as intenções de seus tutores não são tão boas quanto parecem.

Na trama, Abby (Jordan Danger) e Ethan (Bobby Coleman) são adotados por dois desconhecidos após a morte de seus pais. Muito amáveis, os tutores Eve (Angie Harmon) e Raymond (Joel Gretsch) parecem ser o casal perfeito para cuidar dos órfãos.

No novo lar, a princípio, tudo parece normal. Mas o tempo passa, e eles vão percebendo, aos poucos, que o casal que não é tão bem intencionado e que o sonho deles de amor e segurança pode se tornar em um pesadelo de crueldade e terror.

Jason London, Tasha Smith, Cyia Batten e Tim Cooney completam o elenco dirigido por Steve Antin.

Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.