Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2002

Super Tela de sábado (14/11): Record exibe Resident Evil: O Hóspede Maldito

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Milla Jovovich como Alice Resident Evil: O Hóspede Maldito, agachada ela segura uma arma em mãos em posição espreita

Milla Jovovich como Alice em Resident Evil: O Hóspede Maldito, exibido na Super Tela deste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 16h00

A Record exibe o filme Resident Evil: O Hóspede Maldito na Super Tela deste sábado (14), às 23h30 (horário de Brasília). Lançado em 2002, o primeiro filme da franquia baseada em jogos eletrônicos homônimos mostra os riscos que os seres humanos correm ao terem contato com um perigoso vírus.

Na trama, a grandiosa corporação Umbrella, um dos maiores conglomerados do mundo, é responsável por controlar a Colmeia, um laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética. Após um acidente na Colmeia, os cientistas são expostos ao T-Vírus, uma poderosa arma biológica capaz de gerar uma epidemia.

O T-Vírus transforma os cientistas em zumbis. Para tentar controlar a situação no laboratório, Alice (Milla Jovovich) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se juntam aos outros agentes. Mas, além de enfrentarem os mortos-vivos, eles ainda precisam correr contra o tempo

A Rainha Vermelha, um supercomputador que controla a Colmeia, trancará o lugar para sempre em três horas, e todos que estiverem dentro do laboratório se transformarão em zumbis.

Assita ao trailer de Resident Evil: O Hóspede Maldito: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.