Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2020

Sessão Superestreia de hoje (5/6): Telecine exibe filme Bill Ted: Encare a Música

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Keanu Reeves e Alex Winter com roupas de gala, em cima de um palco, realizando uma apresentação

Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) em cena do filme Bill Ted: Encare a Música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Bill Ted: Encare a Música na Sessão Superestreia deste sábado (5), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o longa gira em torno de dois amigos de meia idade que se sentem frustrados no mundo da música. No entanto, uma mensagem inesperada do futuro muda tudo e dá esperança para a dupla.

Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) passam os dias preocupados com a família, trabalho e imprevistos. Mesmo com a rotina, eles não conseguem disfarçar o desapontamento que sentem por não terem realizado o sonho de escrever uma música de sucesso.

Depois de anos nutrindo expectativas fracassadas, os dois são surpreendidos com a visita de um homem do futuro e comunicados de que apenas uma música deles é capaz de salvar o mundo.

Dirigida por Dean Parisot, a comédia traz Kristen Schaal, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, Anthony Carrigan e Erinn Hayes no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Bill Ted: Encare a Música será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h de domingo (6). O longa já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer de Bill Ted: Encare a Música:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.