Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM DIANE KEATON

Sessão da Tarde de terça (4): Globo exibe Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

DIVULGAÇÃO/MILLENNIUM FILMS

Katie Holmes e Diane Keaton em cena de Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

Katie Holmes e Diane Keaton em filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro na Sessão da Tarde desta terça-feira (4/5), às 15h10 (horário de Brasília). Lançada em 2008, a comédia mostra uma dona de casa que decide assaltar um banco depois que seu marido é rebaixado no emprego.

No longa, a dona de casa Bridget Cardigan (Diane Keaton) leva uma vida feliz ao lado do marido (Ted Danson). Ela começa a trabalhar como zeladora de um banco após seu marido ter sido rebaixado para uma posição inferior no trabalho.

No local, a protagonista acaba conhecendo a rebelde Jackie Truman (Katie Holmes), e a mãe solo com dois filhos Nina Brewster (Queen Latifah). Cansadas de não serem levadas a sério, as três planejam assaltar o banco.

Dirigido por Callie Khouri, o longa também conta Morgana Shaw, Adam Rothenberg, Meagan Fey e Christopher McDonald.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: X-Men - Primeira Classe (quarta-feira), Tá Chovendo Hambúrguer (quinta-feira) e Linda de Morrer (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro:


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?