Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA NA CHINA

Sessão da Tarde de terça (16/3): Globo exibe filme Portal dos Guerreiros

DIVULGAÇÃO/FUNDAMENTAL FILMS

Uriah Shelton como Jack deitado na grama em cena do filme Portal dos Guerreiros

Uriah Shelton em cena de Portal dos Guerreiros; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Portal dos Guerreiros na Sessão da Tarde desta terça-feira, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa mostra um adolescente sendo teletransportado para a China. Ele tem o objetivo de salvar uma princesa.

Na trama, Jack Bronson (Uriah Shelton) é levado para o outro lado do mundo depois que um baú abre um portal. O jovem precisa converter suas habilidades de videogame para se tornar um guerreiro de kung fu e encarar os desafios que terá pela frente.

Jack precisa salvar a Princesa Su Lin (Ni Ni) do impiedoso e poderoso Arun (Dave Bautista). Enquanto tenta salvá-la com a ajuda da guarda imperial, o adolescente também precisa encontrar um jeito de retornar para sua casa.

O filme dirigido por Matthias Hoene conta também com Mark Chao, Sienna Guillory, Francis Ng, Ming Xi, Kara Wai, Zha Ka e Tianyi You no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana da Sessão da Tarde: Megan Leavey (quarta-feira), Corina, uma Babá Perfeita (quinta-feira) e Encontro de Casais (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Portal dos Guerreiros:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas