Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME PARA AS CRIANÇAS

Sessão da Tarde de quinta-feira (14/5): Globo exibe a animação Epa! Cadê o Noé?

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Imagem de Finny e Leah na animação Epa! Cadê o Noé?

Finny e Leah, personagens principais da animação Epa! Cadê o Noé?; filme da Sessão da Tarde de hoje (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2020 - 4h50

A Globo exibe o filme Epa! Cadê o Noé? na Sessão da Tarde desta quinta-feira (14), às 14h56 (horário de Brasília). Lançada em 2014, a animação infantil é baseada na história da Arca de Noé e mostra a história de Finny e Leah, animais de espécies fictícias que acabam ficando de fora da embarcação e precisam se defender para sobreviver e achar terra firme.

O fim do mundo está chegando, e a aventura começa quando Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados, descobrem que estão fora da lista feita por Noé com os animais que vão embarcar na arca e se salvar do dilúvio que irá inundar tudo. Na tentativa de se proteger, eles se disfarçam e se escondem a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, duas grymps.

Quando tudo parece ter dado certo, Finny e Leah são vencidos pela curiosidade e acabam indo acidentalmente para fora. Quando a arca flutua, eles caem na água. Agora, a dupla precisa enfrentar predadores famintos, encarar a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha para sobreviver.

Enquanto isso, dendro da embarcação, Dave e Hazel precisam colocar de lado suas diferenças para tentar salvar a vida dos filhos.

Assista abaixo ao trailer de Epa! Cadê o Noé?:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.