Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Sessão da Tarde de quinta (25/3): Globo exibe filme O Último Mestre do Ar

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Nicola Peltz como Katara e Noah Ringer como Aang em cena de O Último Mestre do Ar

Nicola Peltz e Noah Ringer em O Último Mestre do Ar; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Último Mestre do Ar na Sessão da Tarde desta quinta-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a produção é um live-action da animação Avatar - A Lenda de Aang (2005-2008). A série animada, exibida pela Nickelodeon, conquistou fãs em todo o mundo.

No longa, a população é dividida entre quatro nações: Água, Ar, Fogo e Terra. Há mais de um século, o exército do Fogo trava uma guerra com os outros três. Ele tem o objetivo de dominar o mundo inteiro.

Além dos exércitos de cada nação, existem indivíduos chamados de Dominadores. Eles conseguem controlar o elemento símbolo de sua terra natal. Portanto, o Fogo começa uma caçada para eliminar todos os que possam ser uma ameaça para seu objetivo.

A única esperança de acabar com o terror provocado pelo Fogo é o Avatar, uma entidade capaz de dominar os quatro elementos. Depois de muitos anos desaparecido, o Avatar ressurge em Aang (Noah Ringer), um menino que se torna o Último Mestre do Ar e o único que pode trazer equilíbrio de volta ao mundo.

O filme dirigido por M. Night Shyamalan também conta com Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Cliff Curtis, Shaun Tobb e Francis Guinan no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Arthur - O Milionário Irresistível (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer dublado de O Último Mestre do Ar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.