Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quarta-feira (20/5): Globo exibe filme Uma Boa Ação

REPRODUÇÃO/LIONSGATE

Os atores Tyler Perry e Gabrielle Union sentados e olhando um para o outro em cena de Uma Boa Ação

Tyler Perry e Gabrielle Union em cena de Uma Boa Ação, filme da Sessão da Tarde desta quarta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 5h01

A Globo exibe Uma Boa Ação na Sessão da Tarde desta quarta-feira (20), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o filme conta a história de Wesley Deeds (Tyler Perry), um homem de negócios bem-sucedido que vê sua vida mudar completamente ao decidir ajudar uma mãe solteira que trabalha na equipe de limpeza do prédio de luxo.

Wesley é um advogado rico que leva uma rotina extremamente previsível e sempre viveu para cumprir as expectativas de sua família. Prestes a se casar, ele tem a vida impactada ao conhecer Lindsey (Thandie Newton). A mulher cria o filho sozinha e está passando por grandes dificuldades financeiras, além de ter sido despejada.

Quando oferece ajuda para Lindsey, o protagonista encontrar a coragem necessária para ser uma nova pessoa. Wesley se apaixona pela mocinha e fica dividido entre seguir seu coração e corresponder às expectativas das pessoas à sua volta.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Dois É Bom, Três É Demais (quinta-feira) e Billy Stone e o Medalhão Mágico (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Uma Boa Ação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.