Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Um Tio Quase Perfeito, com Marcus Majella

REPRODUÇÃO/H2O FILMS

Sentados em uma sala estão (da esquerda para direita): Sofia Barros, Júlia Svacinna, Marcus Majella e João Barreto em cena de Um Tio Quase Perfeito (2017)

Sofia Barros, Júlia Svacinna, Marcus Majella e João Barreto em Um Tio Quase Perfeito (2017)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 5h32

Protagonizada por Marcus Majella, a comédia nacional Um Tio Quase Perfeito é a atração desta quinta-feira (26) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme mostra como um malandro precisa se virar para conseguir cuidar de três sobrinhos sapecas.

Na história, o personagem de Majella é um trambiqueiro profissional. Tony sempre fez de tudo para ganhar dinheiro das formas menos trabalhosas possíveis, como se fantasiando de estátua viva, pastor e até cartomante para enganar inocentes. Ele ainda tem uma ajudante nas tramoias que planeja: a própria mãe, Cecília (Ana Lucia Torre).

Os golpistas, porém, ficam na pior ao serem despejados da casa que vivem. Eles decidem procurar Ângela (Letícia Isnard), a outra filha de Cecília com quem não falam há anos. A mulher cai na lábia dos parentes e aceita abrigá-los em sua casa.

Mas Ângela recebe uma promoção no trabalho que a obriga a fazer uma viagem urgente. Ela precisa, então, deixar os três filhos sob os cuidados do tio Tony e da vovó Cecília. É claro que os trambiqueiros não conseguirão dar conta de João (João Barreto), Patrícia (Júlia Svacinna) e Valentina (Sofia Barros), o que vai gerar muita confusão. O longa ainda tem no elenco Eduardo Galvão, Osvaldo Mil e Bia Montez.

Já na sexta (27), a Sessão da Tarde exibe a comédia Agente 86, com Steve Carell e Anne Hathaway.

Assista abaixo ao trailer de Um Tio Quase Perfeito:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.