Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Sessão da Tarde de hoje (26/5): Globo exibe filme Fazenda dos Cisnes

DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Connor Paton, Jaren Lewison e Maggie Elizabeth Jones em cena de Fazenda dos Cisnes

Connor Paton, Jaren Lewison e Maggie Elizabeth Jones em Fazenda dos Cisnes, atração da Sessão da Tarde de hoje (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Fazenda dos Cisnes na Sessão da Tarde desta quarta-feira (26/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa mostra a história de um viúvo que se apaixona por uma ornitóloga que vai para a fazenda dele salvar uma família de aves.

Na trama, depois da morte de sua mãe, a jovem Frankie (Maggie Elizabeth Jones), juntamente com seus dois irmãos, encontra alguns filhotes de cisnes e decide salvá-los.

Para ajudar no tratamento, a antipática ornitóloga Jennie (Minka Kelly) vai para a fazenda do pai das crianças, Jack (Jason Lee). Eles conseguem transformar a hostilidade inicial em um belo vínculo.

Dirigido por Jeff Bleckner, o longa também conta com Connor Paton, Jaren Lewison, Stephen Miller e Michaela Gilchrist no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: O Amor Dá Trabalho (quinta-feira) e Resgate Abaixo de Zero (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Fazenda dos Cisnes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.