Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM RICHARD GERE

Sessão da Tarde de hoje (24/5): Globo exibe filme Noites de Tormenta

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Richard Gere em cena Noites de Tormenta

Richard Gere em cena Noites de Tormenta; filme é atração da Sessão da Tarde de segunda (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Noites de Tormenta na Sessão da Tarde desta segunda-feira (24/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa protagonizado por Diane Lane e Richard Gere conta a histórias de dois estranhos que, por conta de uma tempestade, ficam presos em uma pousada. Lá, eles se conhecem, conversam e acabam se apaixonando.

Na trama, Adrienne Willis (Diane) está se divorciando de seu marido, ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua filha adolescente rebelde. Depois que o cônjuge pede para voltar o relacionamento, a mulher busca refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea, para refletir.

Quando ela chega na pousada de sua amiga, Adrienne conhece o único convidado do final de semana, o cirurgião Paul Flanner (Gere), que também está no meio de uma crise de consciência. Uma tempestade, então, atinge o litoral, deixando eles presos na casa. Os dois começam a se conhecer melhor e a buscar consolo um no outro.

Dirigido por George C. Wolfe, o longa também conta com Viola Davis, Scott Glenn, Christopher Meloni, Becky Ann Baker e Mae Whitman no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Lanterna Verde (terça-feira), Fazenda dos Cisnes (quarta-feira), O Amor Dá Trabalho (quinta-feira) e Resgate Abaixo de Zero (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Noites de Tormenta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.