Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GERARD BUTLER

Sessão da Tarde de hoje (20/5): Globo exibe filme Um Homem de Família

DIVULGAÇÃO/VERTICAL ENTERTAINMENT

Gerard Butler em cena de Um Homem de Família

Gerard Butler em cena de Um Homem de Família; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Um Homem de Família na Sessão da Tarde desta quinta-feira (20/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa protagonizado por Gerard Butler mostra a história de um homem viciado em trabalho que precisa deixar sua carreira de lado após seu filho ser diagnosticado com uma perigosa doença.

Na trama, Dane Jensen (Butler) está em alta no seu emprego como um importante executivo. Prestes a ser promovido ao posto de seu chefe (Willem Dafoe), ele ainda está na disputa com uma colega de trabalho (Alison Brie) pela posição.

Quando a rivalidade entre os dois começa a pegar fogo, um dos filhos do protagonista é diagnosticado com uma perigosa doença. A tragédia quase iminente faz Dane deixar suas ambições de lado e passar mais tempo com sua família.

Dirigido por Mark Williams, o longa também conta com Alfred Molina, Gretchen Mol, Anupam Kher, Maxwell Jenkins e Dustin Milligan no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (21) exibe o filme Entrando Numa Fria Maior Ainda, comédia de 2004 estrelada por Ben Stiller e Robert De Niro.

Assista abaixo ao trailer legendado de Um Homem de Família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.