Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CAMERON DIAZ

Sessão da Tarde de hoje (17/8): Globo exibe filme O Amor não Tira Férias

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Cameron Diaz em cena de O Amor não Tira Férias

Cameron Diaz em O Amor não Tira Férias; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta segunda (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Amor não Tira Férias na Sessão da Tarde desta terça-feira (17), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2006, a comédia romântica mostra a história de duas mulheres, uma dos Estados Unidos e a outra da Inglaterra. Depois do término de seus respectivos relacionamentos, elas decidem trocar de casa no Natal.

Na trama, Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamentos no Daily Telegraph, de Londres. Apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), ela fica decepcionada quando descobre que ele está prestes a se casar com outra.

Do outro lado do oceano, Amanda (Cameron Diaz) é a dona de uma agência publicitária especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado não tem sido fiel, ela encontra um site de intercâmbios de casas. As mulheres entram em contato e, então, combinam a troca.

Dirigida e escrita por Nancy Meyers, a comédia também conta com Jude Law, Jack Black, Eli Wallach, Edward Burns, Miffy Englefield e Sarah Parish no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Somos Todos Iguais (quarta-feira), Sob o Mesmo Céu (quinta-feira) e Plano B (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de O Amor não Tira Férias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.