Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Sessão da Tarde de hoje (1º/4): Globo exibe filme A Ressureição de Gavin Stone

DIVULGAÇÃO/BLUMHOUSE PRODUCTIONS

Brett Dalton como Gavin em cena de A Ressurreição de Gavin Stone

Brett Dalton em A Ressurreição de Gavin Stone; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Ressurreição de Gavin Stone na Sessão da Tarde desta quinta-feira (1º),  às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa mostra um ex-astro infantil que é forçado a voltar para sua casa e prestar serviço comunitário, o que pode acabar mudando sua vida.

Na trama, Gavin Stone (Brett Dalton) era um ator mirim que virou um adulto fracassado. Ele precisa fazer serviço comunitário em uma igreja local.

A paróquia está produzindo uma peça de Páscoa, o que Gavin enxerga como uma oportunidade de voltar para a fama. Ele então, finge ser cristão para poder interpretar Jesus Cristo, e acaba percebendo que o papel mais importante de sua vida está longe de Hollywood.

O filme dirigido por Dallas Jenkins também conta com Shawn Michaels, Anjelah Johnson-Reyes, Neil Flynn, Patrick Gagnon e Tim Frank no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (2) exibe Shrek para Sempre, último filme da franquia de animação lançado em 2010.

Confira abaixo ao trailer de A Ressurreição de Gavin Stone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.