Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Sessão da Tarde de hoje (12/7): Globo exibe filme Malasartes e o Duelo com a Morte

DIVULGAÇÃO/O2 FILMES

Jesuíta Barbosa em cena de Malasartes e o Duelo com a Morte

Jesuíta Barbosa em Malasartes e o Duelo com a Morte; filme é atração da Sessão da Tarde desta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme nacional Malasartes e o Duelo com a Morte na Sessão da Tarde desta segunda-feira (12/7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa conta a história de Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), um caipira malandro que adora contar vantagem e usa sua esperteza para sair das confusões em que se mete.

Na trama, a Morte (Julio Andrade) está cansada de exercer sua função e decide procurar um substituto. O personagem enxerga em Malasartes o candidato ideal e o leva para o mundo fantástico.

O protagonista não fica interessado no cargo e faz de tudo para voltar para o mundo real, onde pode ficar com Áurea (Isis Valverde), irmã do valentão Próspero (Milhem Cortaz).

Para deixar tudo ainda mais complicado, o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum) quer assumir a função de tirar a vida das pessoas e vai fazer de tudo para atrapalhar a vida de Malasartes.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Segurança de Shopping 2 (terça-feira), Meu Monstro de Estimação (quarta-feira), Karatê Kid - A Hora da Verdade (quinta-feira) e Como Treinar seu Dragão (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Malasartes e o Duelo com a Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.