EVIDÊNCIAS DO AMOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandy Leah à frente do Som Brasil, da Globo; cantora ficou presa no trânsito e desfalcou CCXP
Sandy Leah estava confirmada como uma das principais atrações da CCXP, em São Paulo, nesta quarta (30). A cantora, no entanto, não deu as caras no maior palco do evento. Ela participaria do painel da Warner sobre o filme Evidências do Amor, que protagoniza ao lado de Fábio Porchat. Ela ficou presa no trânsito e não chegou a tempo da apresentação.
Com o desfalque, Aline Diniz começou o painel na companhia do diretor do longa-metragem, Pedro Antônio. A apresentadora foi responsável por dar aos fãs a notícia que a irmã de Júnior Lima não havia chegado a tempo. Porchat, por sua vez, está fora do país.
A apresentadora e o diretor tocaram a apresentação sozinhos. Eles contaram boa parte da história e exibiram trechos e cenas exclusivos.
Evidências do Amor conta a história do casal Laura (Sandy Leah) e Marco Antônio (Fabio Porchat). Eles se conhecem num karaokê ao cantar Evidências, de Chitãozinho e Xororó.
Eles engatam um namoro feliz e ficam juntos durante três anos. No entanto, após o pedido de casamento, Laura diz que não quer mais ficar com Marco.
O raoaz fica arrasado e passa a sofrer de uma maldição: toda vez que ouve Evidências, volta no tempo e se vê dentro de uma lembrança do relacionamento com Laura.
De acordo com o diretor, o filme conta com muitos efeitos especiais para representar as voltas no tempo. Não à toa, os bastidores envolveram grande complexidade.
"São dois Fabios e duas Sandys em cena. Faz a cena, volta, bota chroma key, reaparece. Tinha muito desafio e um desafio particular: eles parecem ser muito diferentes, mas juntos tinham muita química, riam toda hora. Comecei a perceber que o filme estava muito mais engraçado e divertido", explicou.
Ao final do painel, Aline e Antônio ainda puxaram um coro de Evidências com o público. Havia a expectativa na plateia de que Sandy aparecesse para cantar, de surpresa. A participação não ocorreu.
A cantora realmente não chegou a tempo, e os espectadores do painel ficaram apenas com uma cantoria desafinada e um clima constrangedor.
Evidências do Amor tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2024.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.