BEN-HUR
REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES
Rodrigo Santoro interpreta Jesus Cristo em Ben-Hur (2016), filme da Tela Quente desta segunda (5)
REDAÇÃO
Publicado em 8/6/2020 - 4h39
Fora da Globo há quatro anos, quando fez a primeira fase de Velho Chico (2016), Rodrigo Santoro voltará a aparecer na emissora nesta segunda-feira (8). O ator interpreta Jesus Cristo no filme Ben-Hur, atração da Tela Quente, exibida às 22h23 (horário de Brasília). Na história, um príncipe vira escravo após falsamente ser acusado de traição pelo irmão adotivo.
Santoro começou a carreira na Globo na novela Olho no Olho (1993). Ele virou um dos principais galãs da emissora e não parou mais: fez Pátria Minha (1994), Explode Coração (1995), O Amor Está no Ar (1997), Hilda Furacão (1998) e Suave Veneno (1999).
Apesar de pouco lembrada pelos fãs de dramaturgia, Estrela-Guia foi a última novela que Rodrigo Santoro fez do começo ao fim na Globo. Dois anos depois, ele foi escalado para Mulheres Apaixonadas (2003), mas pediu para deixar a história de Manoel Carlos no meio para se dedicar à carreira internacional.
Na sequência, fez projetos mais curtos na emissora, como minisséries. Após ficar afastado das novelas durante 12 anos, o ator recebeu aproximadamente R$ 1,5 milhão para fazer 18 capítulos de Velho Chico.
Rodrigo Santoro voltará à tela da Globo no filme em que interpreta Jesus Cristo, contemporâneo do nobre Judah Ben Hur (Jack Huston). O príncipe é injustamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano.
Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é condenado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão. Judah retorna, então, à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção.
Baseado no romance clássico de Lew Wallace (1827-1905), o filme também conta com Morgan Freeman no elenco, como Sheik Ilderim. Assista abaixo ao trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.