Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINEMA ESPECIAL

Preciso ver os outros Star Wars para entender Rogue One? Globo exibe filme nesta quarta

REPRODUÇÃO/DISNEY

A atriz Felicity Jones com expressão séria em cena como Jyn Erso de Rogue One - Uma História Star Wars

Felicity Jones em Rogue One - Uma História Star Wars, filme do Cinema Especial desta quarta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 4h42

A Globo exibe Rogue One - Uma História Star Wars no Cinema Especial desta quarta-feira (16), às (horário de Brasília). Mas não se desespere caso não tenha assistido a todos os filmes da franquia das galáxias. A história deste spin-off é independente e você vai conseguir entendê-la tranquilamente. É claro que há algumas referências na trama para os fãs, mas nada que prejudique o seu entretenimento.

Lançado em 2016, Rogue One mostra a vida de Jyn Erso (Felicity Jones). A protagonista foi afastada do pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança por conta de uma exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte.

Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), a garota teve que aprender a sobreviver por conta própria até completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja destruir a Estrela da Morte.

Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO. A ideia é descobrir como a grande arma funciona, para que, então, a equipe possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia ficará nas mãos da protagonista.

Ficou com vontade de assistir a todos os filmes de Star Wars?Notícias da TV preparou um guia prático para você fazer sua imersão nessa galáxia muito, muito distante. Entenda a sequência de todos os filmes da franquia espacial clicando aqui.

Assista abaixo ao trailer de Rogue One - Uma História Star Wars:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.