Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Viih Tube 'prevê' sua estreia no paredão do BBB21: 'Dessa semana não passo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube na área externa do BBB21

Viih Tube no BBB21; criadora de conteúdo digital acredita que será indicada ao próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 23h02

Após passar praticamente ilesa de todos os paredões do Big Brother Brasil 21, Viih Tube previu a sua participação na próxima zona de risco. Nesta quarta-feira (24), em conversa com Thaís Braz, a criadora de conteúdo digital compartilhou a sua preocupação com a amiga: "Dessa semana não passo".

"Acho que não mesmo, verdade. Pelo o que conversei com a galera, a estratégia de muita gente é essa", prosseguiu a loira. "Mas será que eu e você [vamos para o paredão?]. A gente não pode ir [juntas]", desabafou a cirurgiã-dentista.

Em seguida, Viih descartou a possibilidade das amigas competirem juntas pelo voto popular, mas pontuou que uma delas pode ser indicada junto com Juliette Freire: "Acredito que, se ela for pelo líder, eu vou pela casa".

"Vou tentar me proteger, vou ver em quem o João [Luiz Pedrosa], a Camilla [de Lucas] e você votariam, mesmo se não for a pessoa que votaria", avisou a youtuber.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.