Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER INVISÍVEL?

Maisa se choca com follow de Jessica Alba, e fãs questionam: 'Quem é essa?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Maisa Silva (à esq.) e Jessica Alba com laço na cabeça

Maisa Silva foi seguida por Jessica Alba nas redes sociais, mas fãs não reconhecem a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 12h43

Maisa Silva acordou com uma nova seguidora especial no Twitter e se chocou ao ver que se tratava de Jessica Alba. "Bom dia, o que rolou?", escreveu a apresentadora ao publicar um print do follow que recebeu. No entanto, muitos dos seguidores da jovem não sabiam quem era a atriz. "Quem é essa?", questionou um dos internautas.

Diante das dúvidas nas respostas, uma usuária chamada Kariane decidiu pesquisar quem é Jessica Alba e publicou o resultado. "Para quem, assim como eu, não sabe quem é ela, dei um Google e só me lembro dela no Quarteto Fantástico [2005]", escreveu, mencionando os filmes na qual a norte-americana interpretou a Mulher Invisível.

O problema pareceu ser o nome comum da atriz. Ao conferirem as fotos, os seguidores de Maisa começaram a se lembrar de longas a até mesmo comerciais de televisão que a artista protagonizou: "Eu lembro da Jessica até hoje só por causa daquele comercial de uma escola de inglês", comentou uma internauta chamada Sara Magalhães.

"Olhando as fotos, lembrei dela em outros filmes também, mas só por nome não associava a ninguém, não", explicou Kariane. Outros seguidores, por outro lado, questionaram se as pessoas nunca haviam assistido os primeiros filmes do Quarteto Fantástico, lançados em 2005 e 2007.

Além dos longas dos heróis da Marvel, Jessica Alba também atuou em produções bastante famosas como Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos (2003), Mergulho Radical (2005), Maldita Sorte (2007), Idas e Vindas do Amor (2008), O Guru do Amor (2008) e O Olho do Mal (2008). 

Na televisão, a atriz ganhou reconhecimento com as séries Dark Angel (2000-2002), no papel da protagonista Max Guevara, e em uma participação na quinta temporada de The Ofiice (2005-2013). 

Confira as reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.