Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DA NETFLIX

O Projeto Adam: Ryan Reynolds viaja no tempo para salvar o mundo; veja trailer

Divulgação/Netflix

Walker Scobell e Ryan Reynolds conversam na floresta em cena do filme O Projeto Adam

Walker Scobell e Ryan Reynolds vivem o mesmo personagem em O Projeto Adam, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 11h59

A Netflix divulgou nesta terça-feira (1º) o trailer final de O Projeto Adam, um dos principais lançamentos da plataforma para março de 2022. Dirigido por Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle), o longa mostra Ryan Reynolds (Deadpool) voltando no tempo para encontrar sua versão mais nova e, juntos, salvarem o mundo.

Na trama, Adam (Reynolds) é um piloto que, para salvar o seu futuro, precisa voltar no tempo para desvendar alguns segredos do passado. Para ajudá-lo na missão, ele encontra a sua versão pré-adolescente (Walker Scobell) e seu falecido pai (Mark Ruffalo), o inventor da fórmula que permite a viagem no tempo.

Além do trio protagonista, o longa ainda conta com nomes como Jennifer Garner (De Repente 30),  Catherine Keener (Corra!), Zoe Saldaña (Guiadiões da Galáxia) e Esther Ming Li (Expresso do Amanhã).

O Projeto Adam marca a primeira parceira entre Ryan Reynolds e Mark Ruffalo nos cinemas. Ambos fazem parte do MCU (Universo Compartilhado da Marvel) --o primeiro como Deadpool e o segundo como Bruce Banner/Hulk. A dupla, no entanto, nunca atuou lado a lado.

O filme também marca uma reunião muito aguardada pelos fãs da comédia romântica De Repente 30 (2004). Ruffalo e Jennifer Garner formaram o casal protagonista da produção sensação dos anos 2000 e repetem a parceira em O Projeto Adam quase 20 anos depois.

O longa tem estreia marcada para 11 de março deste ano. Assista ao trailer final legendado de O Projeto Adam:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.