Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PARANOICO

BBB21: Gilberto entrega qual será seu próximo alvo para o paredão; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira deitado no sofá da sala do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista já sabe em quem irá votar no próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 12h26

Paranoico com o jogo, Gilberto Nogueira já definiu seu próximo alvo no BBB21, caso volte do paredão. O economista revelou para João Luiz Pedrosa que no domingo (19) tentou votar em Camilla de Lucas, se esquecendo de que ela estava imune. "Votaria nela antes de Arthur [Picoli]", entregou ele.

O pernambucano, no entanto, afirmou que teria se arrependido se tivesse indicado a carioca ontem, já que ela não votou nele mesmo precisando escolher duas pessoas. "Foi lindo. Ela me disse que fez aquela escolha porque confiava [em mim]", disse ele.

"Graças a Deus não votei nela, graças a Deus ela estava imune", comemorou Gilberto, com medo de perder uma possível aliada para a reta final. "Pra mim, ela votaria na Pocah antes de mim", concluiu ele, sabendo que não foi indicado pela blogueira.

O economista, no entanto, ponderou que caso ele e Fiuk voltem do paredão, Camilla será novamente um de seus alvos, ficando atrás apenas de Viih Tube e Pocah. 


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?