Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRACO MALFOY

Vilão de Harry Potter, Tom Felton é acusado falsamente de aliciar menores

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

O ator Tom Felton com expressão séria como o personagem Draco Malfoy no fihlme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Tom Felton como o personagem Draco Malfoy no fihlme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 9h52

Intérprete do vilão Draco Malfoy na saga de filmes Harry Potter (2001-2011), Tom Felton foi acusado falsamente de aliciar uma menor de idade nas redes sociais. Um perfil compartilhou prints fakes de conversas com o ator em que ele "flerta" com uma adolescente de 16 anos, mas a jovem admitiu que era mentira.

Na "conversa" feita pelo direct do Instagram, o perfil de Felton aparece elogiando uma garota e chega a perguntar a idade dela. Quando ela responde que tem 16 anos, o astro afirma que ela é muito nova, pois ele tem 32. Depois, ele avisa que a fã pode procurá-lo quando ela completar 18 anos. 

A montagem viralizou no Twitter após a exposição feita pela internauta identificada apenas como "Izzi is gone" e fez o nome de Tom Felton entrar nos assuntos mais comentados da rede social, com mais de 60 mil menções até a manhã desta segunda-feira (19). 

Depois de muita repercussão, a mesma pessoa que fez a falsa denúncia admitiu que tudo não passou de uma invenção que objetivava o cancelamento do astro britânico. Outros perfis compartilharam análises sobre os "prints", mostrando os indícios de montagens, como sombra em alguns pontos das imagens, que indicam camadas de fotos sobrepostas. 

Tom Felton ainda não se pronunciou sobre as acusações. Recentemente, ele divulgou a criação de seu perfil no Tik Tok e seu novo filme original da Netflix, Manual de Caça a Monstros (2020). 

Confira algumas reações no Twitter:

View this post on Instagram

One more sleep. Sweet dreams

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

TUDO SOBRE

Harry Potter


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.