Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

THE BOYS IN THE BAND

Netflix divulga data de estreia e fotos de filme com Jim Parsons e Matt Bomer; veja

IMAGENS: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jim Parsons, Robin de Jesús, Michael Benjamin Washington e Andrew Rannells dançam alegremente em uma festa no filme The Boys in the Band

Jim Parsons, Robin de Jesús, Michael Benjamin Washington e Andrew Rannells em The Boys in the Band

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 13h35

O aguardado filme The Boys in the Band, produzido por Ryan Murphy para a Netflix, ganhou data de lançamento: 30 de setembro. Junto com o anúncio feito nesta sexta-feira (21), a gigante do streaming divulgou fotos do longa, que conta com um elenco recheado de estrelas, entre elas Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Matt Bomer (The Sinner).

Baseado em uma peça de teatro homônima, The Boys in the Band tem a direção de Joe Mantello (Hollywood), o mesmo que comandou a atração da Broadway na versão de 2018. A história original foi encenada meio século antes.

Esta é a segunda vez que a peça vira um filme. A primeira foi em 1970, com os atores revivendo seus respectivos personagens que encarnaram no teatro, dois anos antes. Indicado ao Globo de Ouro (ator, para Kenneth Nelson) o longa ganhou o nome de Os Rapazes da Banda no Brasil.

Da mesma forma, todo o elenco da versão teatral de 2018 aparecerá na atração da Netflix. Além de Parsons e Bomer, estão no filme: Zachary Quinto (Heroes), Andrew Rannells (Girls), Charlie Carver (Teen Wolf), Brian Hutchison (Madam Secretary), Michael Benjamin Washington (Unbreakable Kimmy Schmidt), Robin de Jesús (Law & Order: Special Victims Unit) e Tuc Watkins (Desperate Housewives). Todos atores são homossexuais assumidos.

The Boys in the Band gira em torno do aniversário de Harold (Quinto), um gay debochado e amargo. Michael (Parsons) é um de seus melhores amigos, embora tenham uma relação que vai do amor ao ódio muito rapidamente. Ele decide bancar o anfitrião da festa. Mas o evento deixa de ser uma celebração e vira um pesadelo quando o aniversariante decide jogar verdades nas caras dos convidados.

Vejas fotos do filme The Boys in the Band:

Zachary Quinto solta uma gargalhada enquanto Robin de Jesús segura um bolo de aniversário

Jim Parsons e Matt Bomer usam um espelho para trocar olhares em The Boys in the Band

Jim Parsons com Brian Hutchison e Tuc Watkins na produção de Ryan Murphy para a Netflix

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?