Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOU REAL'

Luana Piovani publica foto nua, mas fãs reparam em detalhe sujo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em foto publicada no Instagram; a atriz está nua e posa agachada de perfil em uma imagem em preto e branco

Luana Piovani em foto no Instagram; a atriz rebateu os comentários a respeito de seus pés sujos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 11h23

Luana Piovani publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece nua e ajoelhada. Apesar de exibir sensualidade e boa forma, os fãs da loira teceram comentários a respeito dos pés sujos da atriz na imagem. Na manhã desta quinta-feira (31), Luana fez stories na rede social para rebater as críticas que recebeu.

"Queria comentar os milhões de comentários que tem no post sobre o meu pé sujo. Vamos falar sobre o meu pé sujo? Vocês ficam me perguntando o porquê que eu faço essas fotos, tem gente que acha que é pra ganhar dinheiro, não foi. São fotos minhas e do fotógrafo, e eu faço porque eu gosto, trabalho com imagem há anos. Toda vez que eu posso concretizar uma imagem que eu acho bela eu vou lá e realizo essa vontade", iniciou Piovani, com tom debochado.

Em seguida, ela justificou que o pé sujo é parte marcante de sua personalidade e respondeu às críticas: "E esse pé sujo, não tem nada mais a minha cara do que esse pé sujo. Você está vendo uma mulher, mãe solo de três filhos, com 45 anos, feliz, que se ama e que tem pé sujo. Sabe por que? Porque eu gosto de andar descalça, gosto da natureza, gosto de terra, sou humana, sou real, e essas pessoas têm pé sujo".

"Eu adoro ser real! Eu adoro sentir a diferença de quando eu me arrumo pra quando eu acordo. Isso me faz bem. Eu adoro me sentir humana. Não que eu goste das minhas celulites, mas eu gosto de me ver de verdade porque eu gosto de me enxergar nas outras pessoas. E eu gosto quando as pessoas se enxergam em mim", declarou a ex-mulher de Pedro Scooby.

Segundo a atriz, é o público quem precisa começar a se acostumar a ver corpos reais nas redes sociais: "A coisa da humanidade é genial e não tem nada mais legal nessa foto do que o pé sujo. É que vocês não entendem. Vocês são muito acostumadas com a tal da harmonização facial, que é destruição facial".

"Os valores estão invertidos. Tem gente que olha pé sujo e tem gastura, tudo bem, não tem problema. Mas, você olhar essa foto artisticamente e não entender o pé sujo, é porque você gosta de ser enganada pelas imagens irreais que nos cercam e que socam goela abaixo na gente", finalizou Piovani.

Confira abaixo a foto nua que a atriz postou em sua rede social.

TUDO SOBRE

Luana Piovani


Mais lidas