Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lançado em 2000

Jet Li no SBT: Cine Espetacular exibe Romeu Tem Que Morrer nesta terça (18/8)

Divulgação/Warner Bros.

Jet Li e Aaliyah se escondem em cena de Romeu Tem Que Morrer

Jet Li e Aaliyah em cena de Romeu Tem Que Morrer; SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Romeu Tem Que Morrer no Cine Espetacular desta terça-feira (18), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2000, o longa gira em torno da guerra entre gangues de duas famílias: uma de origem negra e outra asiática. Resta ao rebelde Han (Jet Li) enfrentar ambas as facções para vingar a morte de seu irmão.

Na trama, duas gangues disputam o controle do mundo do crime em São Francisco: uma liderada por Ch'u Sing (Henry O), da máfia chinesa, e outra pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Quando Han (Li), um policial preso injustamente em Hong Kong, descobre que seu irmão foi morto, ele atravessa o mundo em busca de vingança.

Ao chegar, ele é hostilizado por Sing, seu próprio pai, e o resto de seus familiares. O jovem acaba encontrando consolo em Trish (Aaliyah), filha de Isaak, aflorando ainda mais os nervos entre os dois rivais.

O elenco ainda tem nomes como Isaiah Washington (Grey's Anatomy), D.B. Woodside (Lúcifer), Anthony Anderson (Blackish) e o rapper DMX. A direção é de Andrzej Bartkowiak.

Assista abaixo ao trailer em inglês de Romeu Tem Que Morrer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.